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  1. Diagnóstico da empresa
  2. Estudos de mercado
  3. Posicionamento e segmentação
  4. Definição do marketing mix
  5. Definição do orçamento de marketing
  6. Implementação e acompanhamento do plano de marketing
  7. Plano de contingência
  8. Indicadores de performance e análise dos resultados
  1. Diagnóstico comercial
  2. Definição dos objectivos estratégicos e comerciais
  3. Desenvolvimento de ferramentas comerciais
  4. Plano de vendas
  5. Formação e organização da equipa de vendas
  6. Modelos de remuneração em função dos resultados
  7. Apoio na prospecção e negociação com potenciais clientes e parceiros
  8. Apoio na optimização e gestão dos pontos de venda (físico e digital)
  9. Plano de contingência
  10. Indicadores de performance e análise de resultados
  1. Análise de tendência e oportunidades de mercado
  2. Estudo de viabilidade económica e financeira
  3. Apoio na implementação
  4. Apoio na gestão operacional
  5. Plano de contingência
  6. Indicadores de performance e análise dos resultados
  1. Análise do sector e dos produtos ou serviços da empresa
  2. Identificação e análise dos potenciais mercados internacionais
  3. Definição dos objectivos estratégicos da empresa para a internacionalização
  4. Definição dos modelos de entrada nos diferentes mercados internacionais
  5. Adaptação dos produtos ou serviços para os diferentes mercados de destino
  6. Desenvolvimento do plano estratégico de marketing e vendas internacional
  7. Apoio na prospecção e negociação com potenciais clientes e parceiros internacionais
  8. Apoio na gestão comercial, logística e fiscal nos mercados internacionais
  9. Plano de contingência
  10. Indicadores de performance e análise dos resultados.
  1. DSS – Decision Support Systems
  2. EIS – Executive Information System
  3. OLAP – Online Analytical Processing
  4. BAM – Business Activity Monitoring
  5. BPM – Business Performance Monitoring
  6. APPs